Como a DNDi trabalha

Colocamos os pacientes acima dos lucros

Como a DNDi trabalha

Colocamos os pacientes acima dos lucros

A DNDi age como o regente de uma “orquestra virtual” de mais de 200 parceiros localizados em todo o mundo para desenvolver tratamentos para os pacientes, não para lucrar. Reunindo os setores público, privado, acadêmico, sem fins lucrativos e filantrópico, alavancamos o conhecimento único de cada parceiro para promover inovações em favor de populações negligenciadas.

Nosso modelo de pesquisa e desenvolvimento (P&D) segue seis princípios fundamentais.

Motivada pelas necessidades das pessoas afetadas

Motivada pelas necessidades das pessoas afetadas

Procuramos garantir que qualquer trabalho que façamos se baseie nas necessidades médicas das pessoas a quem servimos, desde a definição das características necessárias para os novos tratamentos até a descoberta e o desenvolvimento de novos medicamentos econômicos e acessíveis.

Independente

Independente

Preservamos a independência científica e financeira da DNDi para estabelecer prioridades e tomar decisões com base na melhor ciência e nas necessidades dos pacientes.

Colaborativa, aberta e transparente

Colaborativa, aberta e transparente

Temos o compromisso de divulgar dados de pesquisa, conhecimentos e custos. Acreditamos que a P&D realizada com recursos públicos ou filantrópicos deve visar o interesse público e ser compartilhada da maneira mais ampla e equitativa possível.

Conectadas globalmente

Conectadas globalmente

Estimulamos a P&D facilitando o intercâmbio científico, utilizando e fortalecendo a capacidade de pesquisa e fomentando redes de inovação, especialmente em países de renda baixa e média.

Orientada ao acesso

Orientada ao acesso

Asseguramos que nossos tratamentos sejam baratos, estejam disponíveis e sejam adaptados às comunidades mais necessitadas.

Transformadora

Transformadora

Conduzimos projetos-piloto, incubamos novas abordagens para a inovação, incentivamos a liderança pública e trabalhamos por um sistema de P&D mais eficaz e equitativo.

Um portfolio dinâmico

Para fazer frente à evolução constante das necessidades de saúde pública, adotamos uma abordagem de portfolio dinâmico que nos permite assumir novas áreas de doenças utilizando vários modelos operacionais, mas sem deixar de cumprir com nossos objetivos para as doenças com as quais trabalhamos desde o início de nossa atuação como uma organização de P&D de interesse público.

Essa abordagem permitiu que a DNDi desenvolvesse melhores tratamentos para o micetoma, o HIV pediátrico, a hepatite C e a meningite criptocócica. Permite ainda que façamos contribuições por meio de diversos modelos de apoio para atender às necessidades de pacientes negligenciados, desde o aconselhamento sobre perfis de produtos-alvo e agendas de pesquisa até o acolhimento de novas parcerias e iniciativas.

Nossa política

Procuramos manter os mais altos padrões de responsabilidade, transparência e ética e as melhores práticas em tudo o que fazemos.

Torne-se um parceiro!

Ajude-nos a garantir a melhor ciência para os mais negligenciados.

Boletim informativo

Receba nossas últimas notícias, histórias, artigos científicos e oportunidades de emprego.

Organização internacional, sem fins lucrativos, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para os pacientes mais negligenciados.

DNDi Global

Entre em contato

DNDi pelo mundo

Apoie a DNDi

Faça uma doação!

Trabalhe conosco

Oportunidades

Exceto para imagens, filmes e marcas registradas que estão sujeitos aos Termos de Uso da DNDi, o conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-Share Alike 3.0 Switzerland License.